Alice

Eu falaria sobre o filme da Alice nesse post, mas não tenho muito o que escrever sobre ele. É divertido, cheio de cores e tudo o mais, mas isso todo mundo já sabia pelo trailer. Eu poderia, aqui, tentar lembrar de todas as associações que fiz enquanto assistia, mas requer muito esforço e eu fui meio que abandonando o blog (quase que só posto exclusivamente diálogos, perceberam?) para brincar de ficar twittando. Me sinto meio preguiçoso quando tento pensar em mais de 140 caracteres quando um outro site me faz procurar sinônimos de palavras que contenham poucas letras.

Mas então, lembrei de uma associação. Na cena do Chapeleiro fazendo o vestido da Alice superpequena. É bem a cara de Edward mãos-de-tesoura. Deve ter um monte de referências aos outros filmes de Tim e Johnny que não percebi. Você consegue ver mais?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

Sobre a quebra de paradigmas em relação aos dinossauros e o abandono da paleontologia