Sobre jogos onlines e pessoas que não jogam

Túlio diz (07:22):
você passa toda madrugada
conversando com júlio?

Bianca diz (07:23):
Antigamente era assim
Aí ele conheceu esse jogo que eu esqueci o nome
E ele me trocou :(

Túlio diz (07:23):
AHUAHUUHAHUHUUHHUAHU

Bianca diz (07:23):
Mas hoje o servidor tá fora do ar
\o/

Túlio diz (07:23):
ele quer que eu baixe

Bianca diz (07:23):
BAIXE NÃO
Não me troque :(

-------

Minutos antes...


Júlio diz (07:06):
EU QUERO JOGAR E TÁ OFFLINE O SERVIDOR
agora lembrei de uma camisa  e faz todo sentido comprar ela
http://www.jinx.com/men/shirts/video_games/im_only_here_because_my_server_is_down.html

Bianca diz (07:07):
Vou ver
AAUHAHUAHUAHUAHUUHAUHAHAHUAUHAHUAUHA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)