Livros lidos

Peguei ontem o quarto livro da série de Percy Jackson. O filme me desencantou, mas os livros ainda não. Então vou ler. Esse tipo de leitura eu consumo num dia. Já as necessárias... bem, essas eu levo com a barriga mesmo, me esforço, mas não me traz tanta diversão. Eu gostava mais de ler antes do meu curso.

Emprestaram-me também Calofiduti. Falam tanto desse jogo e pelo que eu joguei hoje realmente é divertido. O último jogo de tiro em primeira pessoa que joguei foi Medal of Honor pra Playstation 1, então não sei se vou me dar bem em um controle ou na combinação teclado e mouse. Na verdade, eu acho que não vou me sair bem de jeito nenhum, mas tentarei.

E eu queria muito um celular com uma câmera decente, porque sempre esqueço de levar a digicam para os cantos. Quando eu não preciso, ela sempre tá lá. Ou então consertar o maldito cartão de memória. Aquele erro C:13:01 teima em aparecer freqüentemente.

E, sim, FIFA é, atualmente, melhor que PES.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)