LoL

Parei de jogar LoL. Quem me viu no MSN, sempre ausente, com "lolando" como motivação, não verá mais. Diferente de Diogo, não tenho um instalador gravado num pendrive para em momentos ociosos voltar pro game. O jogo me viciou e tomava todo meu tempo. Era legal quando estava em boa fase, só vencendo (essa fase existiu, ok?), mas depois de umas derrotas e muitos xingamentos e estresse a toa com jogadores aleatórios e estúpidos, resolvi parar.

League of Legends faz parte dos jogos que estremecem momentaneamente as relações de amizades, junto com o clássico dos tabuleiros: War. E não é só com os jogadores online, mas também com as pessoas que você deixa de conversar por estar jogando.

Comentários

  1. que mentira tu nao parou nada. nao dou 3 dias pra vc voltar pras dorgas."eu nao acredito que voce parou"

    ResponderExcluir
  2. tu fala isso porquê tu não 'tava namorando enquanto jogava. eu é que sey. HEAUHEA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)