No LoL

melocotom: celso nem te contei
melocotom: dusaiphdipusaupdiasiudasudias
Xico Ferramenta: o q?
melocotom: sabe os programas da ESPN de esporte?
Xico Ferramenta: qual?
kursch: eu so conheço os programas da ESPN de culinaria
melocotom: acho que arena ou algo assim?
Xico Ferramenta: huahauhauhauhahauhaua
melocotom: sabe?
RaalpHs: sauhasuhash
kursch: continue a historia melocotom
kursch: arena sportv
melocotom: ontem eles continuaram o programa na net
Xico Ferramenta: sim sim sei
melocotom: ai tipo
melocotom: tinha umas 10mil pessoas vendo
melocotom: via net e tal
Xico Ferramenta: hmmm
melocotom: ai eles tavam lendo os comentarios dos telespectadores e tal
melocotom: ai eu mandei: Aeee manda um salve pra galera de Zimbabue que ta vendo vocês nesse momento!
melocotom: nao eh que os caras leram?
melocotom: eu me caguei de rir
melocotom: acharam que era verdade
melocotom: dsaHDUIPSAHDPUIHASPIUDHASPIUHDASPIUHD
Xico Ferramenta: hauahauhauhauahuahauhauhau
heinzell: huahuaauah
melocotom: eles: "Quem iria imaginar, que tem pessoal brasileiro la em zimbabue acompanhando nosso programa!"
melocotom: dsahDIUPSAHPDISAHUDIHAPIUDHASPIUDHASPIUdhas
Xico Ferramenta: zimbabue em peso na net
kursch: UAHUAHUAHAUH
melocotom: eh
melocotom: dhsaUIPHDPIASUHDIUASPHPDIUASHDIUASH
kursch: zimbabue nao tem nem comida
kursch: imagine internet
kursch: :(
kursch: UAHAUHAUHA
Xico Ferramenta: ahuahauhauhauhauha
melocotom: DPIASUHDIUASPHPDIUASHDIUASH

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)