Sobre a família dos outros

Bianca diz (22:36):
eu paguei o maior mico do mundo com um amigo meu

Júlio diz (22:37):
conta ai

Bianca diz (22:37):
Eu tava com ele no shopping né
Aí ele disse que o táxi que a família dele usa [usa?] ia buscá-lo e podia vir me deixar na casa de Camyla
Daí chegou o carro, né, com um homem dirigindo e uma mulher do lado, aí entramos e eu falei onde era.
Quando a gente chegou eu perguntei quanto eu deveria pagar.
Foi quando eu descobri que eles eram os pais do menino

Júlio diz (22:38):
ouxe
normal
auhauhaua
mas foi engraçado

Bianca diz (22:38):
NORMAL?
NOR-MAL?

Júlio diz (22:39):
normal

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)