Cavaleiros

Júlio . diz (14:45)
Hoje meu namorado disse que não pode se casar comigo pois ainda não completou sua coleção de bonecos do Cavaleiros do Zodíaco. VDM

Augusto diz (14:48)
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
tá certo ele
isso custa muito

Júlio . diz (14:49)
bem a minha cara essa pérola se eu tivesse namorando
UAHUAHAUHUAHUAUAH

Augusto diz (14:49)
e casar tem que gastar muita grana
falando nisso pow
sabe quanto familia da noiva do meu amigo ta gastando?

Júlio . diz (14:49)
quanto?

Augusto diz (14:49)
30 TRINTA mil reais
pra festa de casamento
o bixo ta puto pow

Júlio . diz (14:49)
vai ter IVETE?
UAHUHUAHuahu

Augusto diz (14:49)
nao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)