Gashapons e Bobble Head do Deal Extreme; Action Figure do Angolz

Esses já tenho há quase um ano. Os Bobble Head (cabeções) de Death Note são bem bonitos, a pintura é bem bacana, porem são bem pequenos para uma estante normal. Eles tem um GRAVE problema que é a sua ENORME cabeça. No caso de três deles, a cabeça pende para a frente e o boneco não fica em pé. Improvisei (depois de tirada as fotos) um PALITO DE DENTE para dar sustento a cabeça e consequentemente ao corpo. Vou tirar o palito dentro de alguns dias para ver se eles não pendem mais.


Eles só ficavam em pé assim. Se apoiando um nos outros.


É curioso eu ter Gashapons de Dragon Ball: nunca acompanhei a série, só vi episódios aleatórios. Mas como eles sempre estão a venda no Deal Extreme, sempre compro. Repare na foto que o Vegeta e o Cloud Strife outro personagem estão sofrendo a PRESSÃO GRAVITACIONAL. Os outros mantem a coluna ereta, resultado de treinamentos árduos. Usei também a tática do PALITO DE DENTE mais SUPERBONDER e os resultados foram satisfatórios, agora TODOS estão de coluna ereta, breve fotos em outro post).


Olha o tamanho deles. A caneta tá ali só para vocês terem uma noção. Eu não tenho noção alguma da altura de uma caneta. Repare no aspecto de DERROTA de Misa, Ryuk e Remu, caídos no chão.


Por fim, o verdadeiro Cloud Strife (versão Final Fantasy Advent Children) fazendo a dança da motinha (essa segunda foto eu tirei em 2010 com outra maquina, por isso ficou FEIA e ESCURA). Na época (Janeiro/2010) comprei o Action Figure do Cloud por U$50,00 dolares no site do Angolz. Hoje o preço é de U$100,00 pra cima.


Comentários

  1. Eu tenho esses do Death Note. Além dos 3 que você citou, o Mello também não fica de pé. Coloquei uns palitos de dentes pintados pra ficarem semi-invisíveis. Mas não tá tendo jeito não. Se eu tiro os palitos eles voltam a cair. Se você tiver sucesso dá um update aí :)

    ResponderExcluir
  2. Interessante como você vive liso. Mas tudo bem, porque vc nao gosta de sair de casa mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

Sobre a quebra de paradigmas em relação aos dinossauros e o abandono da paleontologia