Harry

Combinei com Breno ontem de assistir CILADA. Queria mesmo ver Harry, mas como ele não tinha visto os dois últimos, resolvemos ver esta comédia brasileira. Quem disse que conseguimos?


É a terceira vez - em três dias diferentes - que vou ao Cinemark do Midway CRENTE que iria conseguir comprar um ingresso, mas não deu. De novo, né? A fila dava voltas. Não tenho idade mais pra enfrentar fila e ninguém me avisou da pré-venda de HP com antecedência. Acabei que não vi Cilada e nem comprei o ingresso de Harry.


Sério, devia ter uma fila exclusivamente para quem fosse assistir Harry Potter. Tinha que ser igual a fila pra idoso ou preferencial. Prejudica as outras pessoas que querem ver outros filmes e tem que esperar um tempão para comprar. Até a fila para comprar pelo cartão estava longa.

Por tudo isso, resolvi me render a uma versão de Harry em TS (Telesync) que saiu na internet hoje.

Um telesync tem as mesmas características de um CAM, só que usa uma fonte externa de áudio (normalmente um fone de ouvido na poltrona para pessoas que não ouvem bem). Uma fonte de áudio direto não garante uma boa qualidade de áudio, pois muitos barulhos podem interferir. Muitas vezes um telesync é filmado em um cinema vazio ou da cabine de projeção com uma câmera profissional, gerando uma melhor qualidade de imagem. A qualidade varia muito, por isso veja um sample (amostra) antes de baixar o filme por completo. A maior parte dos Telesyncs são CAMs que foram rotuladas de forma errada. (Fonte)

A imagem até que não é péssima como eu pensei, mas é ruim do mesmo jeito. O que importa é que eu vi a história todinha, dublado ainda mais, e isso me deu mais vontade de assistir ao filme no cinema. A pergunta é: quando? Pelo visto terei que esperar até as últimas sessões em cartaz para poder revê-lo em melhor qualidade. Porque não tenho idade pra enfrentar fila.

Em tempo: o filme é ÓTIMO, várias cenas memoráveis, porem achei curto demais. É apenas 1h57m ou tem mais tempo? Nas sinopses oficiais vejo que são 2h12m.

Depois do fim da saga, presumo que finalmente irão começar a lançar os box completos com as versões extendidas dos filmes. Valerá muito a pena tê-los! Tomara que venham recheados de extras!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)