Controle de tração e largada
Sei lá desde que ano existe na Formula 1 o controle de tração e largada. Em 1994 houve até uma polêmica com a Williams sobre isso. Esse controle de tração e largada serve, leigamente, para que as rodas traseiras girem efetivamente para fazer o carro largar melhor. Elas não rodam em falso. Um carro com esses apetrechos parece que está dando um "pulo" na largada em relação aos que não possuem.
Em alguns carros este recurso já foram implantados, mas na maioria dos carros populares não. NECESSITAMOS DISSO PARA ONTEM. Em Natal, as pessoas passam mais de 5 segundos pensando se vão tirar o carro do lugar ou não. Eu odeio esperar. Odeio gente lerda. Odeio perder um semáforo.
Concordo totalmente. Já não basta dirigir lerdamente e praticar centenas de atrocidades decorrentes de raciocínio sub-animal e demência, as pessoas por aqui (Natal/RN) também são incapazes de sair assim que o sinal abre, prejudicando o trânsito.
ResponderExcluir