O retrato de Mona Lisa

Para entender o diálogo, leia aqui antes.

Júlio Túlio eu fui passar o jogo pra ela
Júlio Túlio mas ela me deu /block
Júlio Túlio e fechou a porta na minha cara
Júlio Túlio ou melhor, nem abriu
Júlio Túlio cara nao pode nem acreditar que tem uma amizade
Júlio Túlio que ja acontece isso
Júlio Túlio :(
Túlio Júlio UAUHAHUAUHAHUAUHAHUAHUAHUUHAHUAHUAHUA
Túlio Júlio ela tá toda
Túlio Júlio sme graça
Túlio Júlio sem saber o q fazer
Túlio Júlio =P
Júlio Túlio nao sei porque voce está rindo
Júlio Túlio :(
Júlio Túlio voce nao me deixaria plantado na sua porta!
Júlio Túlio voce é meu amigo.
Júlio Túlio preciso rever meus conceitos
Túlio Júlio AUHHAUUHAUHAHUAHUAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAAUHUHAUHAUHAHU
Túlio Júlio é sério
Túlio Júlio ela tá
Túlio Júlio toda desconsertada
Túlio Júlio vc ficou mto puto mesmo?
Túlio Júlio pq n ligou pra ela?
Júlio Túlio eu liguei
Júlio Túlio chamada recusad
Júlio Túlio provavelmente porque foi ac obrar
Júlio Túlio fiquei ne. nao esperava isso
Túlio Júlio AHUAUHUHAHUAUHAHUAHUAHUAUHA
Túlio Júlio nem pensou na possibilidade
Túlio Júlio dela pensar q vc tava brincando?
Túlio Júlio =p
Júlio Túlio mas eu nao tô
Túlio Júlio vc é SUI GENERIS
Júlio Túlio nao sei o que é isso
Júlio Túlio O termo Sui generis, de origem Latim, significa, literalmente, "de seu próprio gênero", ou seja, "único em seu gênero". Usa-se como adjetivo para indicar que algo é único, peculiar: uma atividade sui generis, uma proposta sui generis, um comportamento sui generis.
Júlio Túlio sei
Júlio Túlio sou especial
Túlio Júlio as vezes
Túlio Júlio n dá
Túlio Júlio pra saber
Túlio Júlio se vc tá falando sério
Túlio Júlio ou n
Túlio Júlio HUAAHUHUAHUAHUA
Túlio Júlio pq é INUSITADO para pessoas PADRÃO
Júlio Túlio voce nao entende
Júlio Túlio ela sabia que eu ia la
Júlio Túlio e eu disse
Túlio Júlio ela achou q vc tava brincando
Júlio Túlio quanto a isso nao posso fazer nada ne
Túlio Júlio pode
Túlio Júlio sua imagem de exibição do msn é como MONALISA
Túlio Júlio a pessoa vai ver um humor diferente dependendo do seu ESTADO DE ESPÍRITO

Júlio Túlio obrigado por me fazer rir neste momento DIFICIL que estou passsando!!!
Túlio Júlio AUHAUHAHUAHUHUAHUHAUHUAHUAHUA
Túlio Júlio n sei se vc está
Túlio Júlio sendo sério ou irônico agora
Júlio Túlio estou sendo serio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

Sobre a quebra de paradigmas em relação aos dinossauros e o abandono da paleontologia