Fila do banco



Fui ao banco fazer uma transferência MILIONÁRIA, mas o caixa do auto atendimento disse que não era possível. Que eu EXCEDIA as expectativas financeiras e que minha transação só poderia ser feita diretamente na boca do caixa.

Peguei o papelzinho com a senha. R236. Olhei o monitor: ainda estava R214. Havia ainda o atendimento preferencial, achei que fosse demorar um tempão. O BB oferece um montão de cadeiras, mas todas estavam ocupadas e pessoas se acomodavam no chão mesmo. Foi para lá que fui.

Ao meu lado estava um garoto, por volta de 6 a 9 anos. Ele estava super entretido jogando no seu celular e ouvindo "ai se eu te pego" versão instrumental, em formato .mid, num loop infinito, como se não houvesse amanhã.

Achei engraçado. Durante os 20 minutos de espera (pouco, até), eu (e talvez todas as pessoas que estavam lá) cantei mentalmente a canção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

Sobre a quebra de paradigmas em relação aos dinossauros e o abandono da paleontologia