Links do Domingo #37





Mas eu não falo nem Português direito…

Deixa rolar, miga

Se homem engravidasse, o aborto seria livre?

Grávida, francesa deixa o Brasil para abortar: 'Aqui tenho que mentir'

O que acontece quando americanos assistem programas infantis brasileiros

Nossos policiais um dia serão iguais aos suecos?

Enquanto Whatsapp poderá ser bloqueado no Brasil, Viber e Telegram se estapeiam

Fight like a GIRL: um projeto sobre mulheres fortes e inspiradoras!

Entre desafios e autosaves: a dificuldade dos games ao longo da história

Dilma, o único antídoto contra o fundamentalismo é o confronto

Tortura medieval ou fraude moderna? A invenção da Donzela de Ferro

“Eu não vou embora, eu estou chegando”: o discurso de despedida de Mujica

A triste balada de Serginho “Cabeção” Hondjakoff











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

Sobre a quebra de paradigmas em relação aos dinossauros e o abandono da paleontologia