Notebook

Eu lembro que um dos motivos de ter comprado um notebook anos atrás foi por causa de Age of Empires II. Um jogo que nem jogava muito, pra ser sincero.

Uma vez PV me chamou pra jogar junto com outras pessoas enquanto beberíamos e comeríamos. Cada um levaria seu pc/note, montaríamos a rede e nos divertiríamos. Na época eu não tinha o notebook, levei o da minha tia emprestado, já que Age ainda é um jogo bem leve, mesmo para um computador sem placa de vídeo.

Foi um trabalhão montar a rede e eu não lembro de termos jogado nada. Quase certeza que não jogamos, só bebemos. Mas mesmo assim ficou essa ideia na cabeça de ter um notebook pra levar pra qualquer lugar e jogar com a galera, igual um bom filme adolescente.

NUNCA ACONTECEU.

Meu notebook ficou no meu quarto sempre.

Pra não dizer que NUNCA aconteceu de, uma única vez em cinco anos de notebook, amigos virem aqui em casa e jogarmos LoL, cada um em seu note. Dessa vez eu tirei ele do quarto e botei na sala.

Foi muito divertido. Queria repetir mais vezes, mas acho que não ocorrerá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

Sobre a quebra de paradigmas em relação aos dinossauros e o abandono da paleontologia