Arknights - Prólogo - Hora do Mal, parte 1 - 0-1

Dobbermann: Como isso aconteceu? O que é que está acontecendo por aqui?

Dobbermann se depara com uma situação de caos nas ruas

Membro da Reunion: Procure em todas as casas! Eu quero que revirem todos os cômodos pelo avesso!
Mulher: Me solte! Não... você não...!
Membro: Tentando resistir? Tarde demais, sua Chernobog imunda!
Homem: Corra! Não se preocupe comigo... Salve... Nossa garotinha...
Criança: Mamãe... Mamãe...!
Guarda de Ursus: Esqueçam os civis! Mantenham suas posições! Vários capangas mascarados estão vindo!
Membro: Não deem moleza a esses fardados! Continuem atacando!
Guarda: Onde estão nossos reforços? Nós iremos ser devastados!
Membro: Ataquem! Ataquem!



O grupo de Rhodes Island encara atônito a situação:

Amiya: O que está havendo? Por que... Por que Reunion está fazendo isso?
Dobbermann: Depois de todos esses anos, os lobos em pele e ovelha estão finalmente mostrando suas presas
Médica: Os Infectados... eles estão atacando as tropas de Ursus!
HFA: Mas por que? Desafiar o governo de Ursus desse jeito é basicamente suicídio!
Dobbermann: Não, olhe a forma como atacam. Isto parece uma operação planejada. O local de onde resgatamos o Doutor supostamente era para ser secreto.... mas eles, de alguma forma, conseguiram se infiltrar. É possível que o ataque da Reunion já tenha inteiramente se espalhado por Chernobog.
HFA: Não... como? Como isso foi possível...
Amiya: Shhhhhh!

Amiya e companhia ouvem membros da Reunion conversando

Membro A: Você já capturou algum desses Chernos fujoões?
Membro B: Ainda estou procurando!
Membro A: Bom! Não deixe nenhum escapar! Essas bestas de sangue frio... Eu vou fazê-los pagar pelo que fizeram com minha família.

De repente eles ouvem algo

Médica: (*tosse baixinho*)
Membro A: O que foi isso?
Membro B: Bem ali!
Médica: (Mmfh! Eles... nos encontraram)
Dobbermann: (Shush!)
Médica: (Mmf...!)

Alguém da Reunion aparece

Mulher: Ugh...
Membro A: Por aqui! Eu os encontrei!
Mulher: ...Nãããão! Ahhh... não!
Membro B: ...Se escondendo em um beco? Saia daí!
Mulher: Aaaah!
Membro B: Você realmente achou que não íamos te encontrar aqui?
Mulher: Eu... me desculpe! Eu sinto muito! Por favor, poupe minha filha!
Membro B: ...

Rhodes Island e seu grupo observam a situação

Amiya: Nós precisamos evitar isso!
Dobbermann: Amiya...
Amiya: Eu estou ciente dos riscos, instrutora Dobbermann. É que nós não... nós não podemos nos dar ao luxo de ficar parados esperando que o grupo da Reunion disperse. Além disso, ninguém sabe quanto tempo essa situação vai durar. Portanto, a melhor medida que podemos tomar é nos livramos dos inimigos e seguirmos em frente. Não concorda?
Dobbermann: Entendido. Seguirei seu comando. Todos os esquadrão, prestem atenção. Nós temos o elemento surpresa: esses membros da Reunion não sabem que estamos aqui ainda. Lembrem, sejam decisivos! Livrem-se deles rapidamente. Doutor, junte seu time. É a hora de se provar. Não temos mais tempo para indecisões.
Doutor: Você deveria ter me dito isso mais cedo.
Dobbermann: Hah. Amiya, conto com você.
Amiya: Entendido. "Silenciosos devemos ser, conflitos devem ser evitados, mas lutar com unhas e dentes é necessário!". A crença de Rhodes Island sempre foi a mesma!



Após Rhodes Islands vencer o confronto 

Membro: Ugh.. vocês... não são de Ursus.
HFA: *ofegante*
Dobbermann: Parece que eles não tiveram tempo de avisar aos outros. Muito bem, Doutor. Eu deveria checar suas habilidades novamente.
Médica: Huh? Amiya... está indo na direção deles.

Amiya se dirige para a mulher que foi salva

Amiya: Você está bem?
Mulher: Huh? Oh, obrigada.
Amiya: Sem problema, é o nosso...
Mulher: Você... você também é uma infectada? O que você quer? Não machuque minha garotinha, eu te imploro, não nos machuque...
Amiya: ...encontre um local seguro para se esconder.
Mulher: *chorando* Por favor, tenha piedade... nos deixe ir embora.

Amiya volta para seus companheiros 

Médica: ...
Amiya: Todo mundo teve tempo de descansar?
Médica: Ah, eu estou bem...
Doutor: Ela estava com medo de você?
Amiya: Doutor... você já fez uma pergunta parecida antes.
Doutor: ...
Amiya: É porque eu... eu sou uma infectada. Dobbermann e eu... e a maior parte dos membros de Rhodes Island também. Até esses membros da Reunion que nós acabamos de enfrentar. Nós contraímos uma terrível doença. Algo que aterroriza a maioria das pessoas... Oripatia.
Dobbermann: Aqueles que contrairam Oripatia são chamados de Infectados.
Amiya: Dobbermann...
Dobbermann: Ursus sempre tratou severamente os infectados. Quer dizer... quem não trata? Ursus parece ser particularmente mais cruel. Civis são ensinado a temer os infectados através da propaganda. Ninguém se importa se os infectados são perseguidos e alguns até torcem por isso. É por isso que a Reunion escolheu este lugar.
Amiya: Entretanto, desta vez, isso não é um simples protesto.
Dobbermann: Eles começaram a recorrer ao uso da violência em larga escala. Quando Ursus por um fim a esse motim, os infectados em Chernobog irão enfrentar mais crueldade. Por outro lado, com você aqui, Doutor, talvez a situação de Rhodes Island melhore
Doutor: Isso também tem a ver comigo?
Dobbermann: As duas, Kal'tsit e Amiya, mencionaram que você é um pesquisador de ponta em Oripatia... mas com sua perda de memoria, eu duvido que você será útil novamente.
Amiya: Uh... instrutora, você pegou pesado!
Dobbermann: Talvez você seja capaz de readquirir seus conhecimentos após revisá-los, do mesmo jeito que você reaprendeu suas habilidades de comando? Afinal você é o nosso comandante em batalha. Pra ser honesta, eu nunca achei que um neurologista pudesse ser também um estrategista, mas depois de ver o que você fez, de certa forma eu entendo. Quer dizer, a própria Rhodes Island é muito similar ao seu campo de estudo.



Enquanto isso, outros membros de Rhodes Islands conversam ao lado.

Médica: Ei! Seu fujão! Pare de correr! É a hora da sua injeção!
HFA: Ham? Eu já te disse, estou bem! Ainda não preciso de cuidados.
Médica: Você precisa tomar sua injeção para retardar os sintomas! Você não disse que se sentindo meio tonto?
HFA: Não é a mesma coisa!
Médica: E se outros sintomas aparecerem enquanto estiver em batalha? Pela bem de todos, você também deve se cuidar
HFA: ...
Médica: Fique parado! Estou aplicando a dose!
HFA: Aaaaaah!



Dobbermann retoma a conversa com o Doutor

Dobbermann: Isso é o que Rhodes Island faz. Nós estamos procurando a cura para a infecção, assim como tentamos mitigar os problemas associados aos infectados.
Amiya: isso mesmo. Não é suficiente apenas conduzir a pesquisa ou resolver os conflitos. Nós devemos nos comprometer com todos os problemas relacionados aos infectados. Essa é a única maneira para Rhodes Islands garantir a sobrevivência de todos.
Dobbermann: Nós entendemos melhor que os outros porque, assim como eles, estamos infectados. Não importa quem está envolvido ou o que é necessário, Rhodes Island busca por um fim a onda de ódio e contaminação. Doutor, talvez essa sua missão também. Pelo menos, isso é o que desejo
Doutor: Preciso de tempo para pensar.
Dobbermann: Você terá tempo suficiente para absorver tudo isso. Entretanto, o tempo que nos resta é escasso.

Dobbermannberman, então, dá as ordens 

"Reunam-se! Estamos indo embora! Tudo pode acontecer no caminho ao nosso ponto de encontro!"

Dobbermannberman cochicha com Amiya

Dobbermann: (Amiya... a situação em Chernobog se tornou bastante complicada. Nós não podemos nos dar ao luxo de por mais pressão no time de resgate. Mas...)
Amiya: (Quando tempo nos resta?)
Dobbermann: (Três horas. Depois desse tempo, a cidade inteira será consumida pela Catastrofe. Depois disso, tudo estará acabado.)

Uma figura misteriosa encapuzada surge

"Nós encontramos algumas variaveis desconhecidas. Comunique aos outros, agora. Nós iremos atrás deles."



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)

Solubilidade dos Sais