Comentário do comentário

No post sobre Michael Schumacher

julio eu acho q voce esta tendo algum tipo de amor platonico com o M.C e gostaria de aproveitar o ensejo para advertir q esse blog esta mto adiovisual, de tal forma q eu nao posso escutar minhas mp3 e usufruir de todo esse manancial informativo ao mesmo tempo.

Filippo | Homepage | 09.20.06 - 12:00 am | #


Filippo, você disse tudo. Schumacher é sensacional.

Quanto a outra questão levantada, tenho algo a dizer-te: o senhor não foi o único a manifestar descontentamento quanto ao grande acervo de vídeos que transborda neste blog. Vários queixumes foram expressos no meu pvt do IRC e na janela do bate-papo do MSN.

Porem, entretanto, todavia, reitero neste sitio que as obras audiovisuais postadas aqui são de uma importância inerente. Os vídeos publicados, em 77,61% dos casos, são fatos do nosso cotidiano e que merecem ser vistos e debatidos.

Continuarei usando das minhas faculdade de julgar os valores estéticos segundo critérios subjetivos, sem levar em conta normas preestabelecidas. Contudo, tentarei ser mais seletivo em meus processos.

Obrigado.

P.S.: Experimente pausar suas músicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)