Coisas do Orkut, Parte 5

Porque não há super-herois no Brasil?

Navegando nesse Orkut de meu deus encontrei uma Comunidade Anônima sobre Nada - na verdade eu não estava navegando, luaNna me deu o link.

Mas enfim, neste tópico aqui encontrei assunto para escrever: porque não há super-herois no Brasil?

Só imagine a cena: Super herói voando. Linha com cortante. Pescoço do super herói. Zapt. Cabeça do super herói no chão.

Me lembrei muito de uma cena do filme Os Incríveis, onde a estilista (esqueci o nome da personagem) fala sobre o porque dos super-herois não devem mais usar capa - em seguida, aparece uma garota voando e a capa dela é engolida pela turbina do avião, entre outras cenas trágicas com herois que usam capa - agora é só trocar os elementos e pimba! Acho que a pessoa também viu o filme.

e uma coisa curiosa eh q apesar d n termos super herois, nós temos super mercados. isso torna incompreensivel a n existencia dos super herois... eles existem... têm d existir...

Isso irmão, tenha fé. Eles TEM que existir.

a culpa é do Bush pq... pq?

Não acho que a culpa seja do Bush. Nem do Osama. Isso é coisa do PT.

O país não tem super-heróis pq a burocracia é muito grande. É necessário uma certidão de super-poderes em três vias autenticadas com selo de qualidade do Inmetro e carimbo da ABNT, descrição minuciosa do uniforme, incluindo todos os possíveis apetrechos, brevê (se for um super herói voador) ou carta de habilitação especial para super-veiculos, consulta com psicólogo, etc, etc...eu falei das fotos 3x4 idênticas e datadas?

Uma vez eu fui fazer um cadastro numa locadora, daê o cara pediu comprovante de residência, carteira de identididade e todo aquele lero lero. Depois de ter tudo o trabalho de tirar uma xerox, ele disse que menores não podiam se cadastrar ¬¬ no final das contas, minha tia acabou fazendo o cadastro no nome dela e me botou como dependente.

Sorte que em abril eu faço 18.

Sorte?

Alistamento militar.

Essa eu quero ver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

Sobre a quebra de paradigmas em relação aos dinossauros e o abandono da paleontologia