Comodidade

Uma das maiores invenções da humanidade sem duvida nenhuma foi essa tal de "Entrega a (ou em) domicilio".

Vocês não sabem - opa, sabem sim - a comodidade de pegar um telefone e discar para uma pizzaria e pedir uma pizza (redundância?), ou então uma comida japonesa, ou chinesa... e isso só em relação a comida!

Vou explicar mais algumas comodidades da entrega a domicilio em sua determinada area.

Medicamentos: Imagina você com uma baita dor de cabeça e não encontra nenhum remédio. O que você faz? Liga para a farmácia pedindo um Tylenol. Reze apenas pra você não morar muito longe da farmácia, senão vai piorar bastante.

Livros: Férias, tempo de algumas pessoas ficarem ociosas. Nessas horas, nada melhor do que um bom livro, mas bate aquela preguiça de se deslocar até a livraria... eis que o serviço de entrega a domicilio faz isso por você. Basta ligar para uma livraria que oferece esse serviço e pronto, boa leitura!

Coisas da casa: Pedir água, gás e até fazer compras sem sair de casa. Não é perfeito? Imagine que sua mulher esteja gravida e queira comer algo excentrico, imaginou? Pois é.

E eu falei apenas das comodidades que você tem ao fazer pedidos por telefone, imagine a internet com uma cornucopia (bonita palavra, hein?) de itens váriados que você pode comprar.

É realmente impressionante.

Hoje em dia a comodidade anda grande, as pessoas andam gordas e a preguiça aumenta a cada dia.

Agora só resta saber o que o futuro nos reserva em termos de comodidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

Preconceito linguístico - O que é, como se faz

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)