Magra? Imagina!

Eu tenho uma amiga muito indecisa, ela nunca sabe o que quer.

Primeiro que ela é o que toda mulher quer ser: magra. Mas ela também é igual a toda mulher: adora reclamar.

E o pior, reclama porque é magra! Pode um negócio desses?

comodidade engorda?
isso não funciona comigo não
:~~~~~
Bia Madruga | Homepage | 01.21.05 - 2:54 pm | #


Hoje estava conversando no MSN e ela disse que ia adoecer por causa de uma amigdalite, então resolvi dar uma de psicológo e falei:

Kursch & YssynhA diz:
só extrair
Kursch & YssynhA diz:
as amidalas
Bia Madruga diz:
não
Bia Madruga diz:
tenho medo
Bia Madruga diz:
:~
Kursch & YssynhA diz:
vai ser bom, voce vai viver tomando sorvete
Kursch & YssynhA diz:
por uma semana
Kursch & YssynhA diz:
ai voce engorda
Kursch & YssynhA diz:
e deixa de ser... isso que voce é
Bia Madruga diz:
¬¬
Bia Madruga diz:
pó parar.
Bia Madruga diz:
nessa hora raissa te pergunta: ela é magra demais é?
Kursch & YssynhA diz:
hauahuahuaha
Bia Madruga diz:
e voce: é. o corpo dela é horrivel.
Bia Madruga diz:
ela nau consegue atravessar o viaduto do natal shopping sem se segurar nas grades...
Bia Madruga diz:
:T
Kursch & YssynhA diz:
tá bommmmmmmmmmmmmmmmmm
Kursch & YssynhA diz:
uahuahuahahaa
Bia Madruga diz:

Bia Madruga diz:
quando eu era pequena
Bia Madruga diz:
era preciso isso
Bia Madruga diz:
ou entau alguem segurar na minha mão.
Bia Madruga diz:
SÉRIO!
Kursch & YssynhA diz:
uahuahuahuahuahauah
Kursch & YssynhA diz:
tô rindo demais

Bom, pelo menos iria resolver o problema da magreza extrema de atravessar a passarela.

Vai entender...

Brincadeira viu, Bia? :*

Ela não é magra assim não, podem ver no fotolog dela. Isso é pirraça minha mesmo.

Mas que a história de se segurar nas grades pra atravessar a passarela com medo de ser levada pelo vento é verdade, é sim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

Sobre a quebra de paradigmas em relação aos dinossauros e o abandono da paleontologia