Meu tio matou um cara

Ontem fui assistir "Meu tio matou um cara" junto com minha namorada, luaNna e a irmã dela. Super gente fina, as duas (Nesse momento minha namorada fala "e eu não sou gente fina?").

Mas falando do filme...


Pô, o filme é massa, super engraçado. O Duca (Darlan Cunha) é praticamente um detetive, no início do filme ele faz várias perguntas sobre a cena do crime e sobre os supostos mótivos que levariam o tio Éder (Lázaro Ramos) a assassinar o cara.

Por falar nele, o cara tá muito comédia, solta várias tiradas geniais.

O Irmão do Éder, o Laerte (Aílton Graça) faz de tudo pra ajudar o irmão, enquanto a mãe do Duca, Cléia (Dira Paes), sempre fala pra ele que tudo vai dar certo e que o tio dele é inocente.

Os amigos do Duca, Isa (Sophia Reis) e Kid (renan Gioelli) sempre estão métidos nas confusões que ele arranja pra tentar ajudar a livrar o tio da cadeia. E é claro, sempre tem aquele famoso triângulo amoroso.

E sem falar na Fátima (Deborah Secco) que é a amante do Éder, e ex-mulher do cara que ele assassinou.

E O FILME É BRASILEIRO, MEU REI!

Vale a pena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

Sobre a quebra de paradigmas em relação aos dinossauros e o abandono da paleontologia