O Vôo da Vespa

Terminei de ler este livro um dia desses e achei ducaralho.

O livro trata de um adolescente - Harald - que, quase sem querer, acaba se envolvendo com a inteligência britânica e acaba atuando como espião para o governo inglês, descobrindo os segredos de uma pequena base alemã na cidade onde ele mora.

Junto com Harald estão nessa missão seu Irmão, Arne, a esposa de Arne, Hermia, a amiga de Haral, Karen, entre muitos outros personagens. Contra eles estão o ex-amigo de infância de Arne, Peter, um policial dinamarques que serve fielmente os nazistas.

Titulo: O Vôo da Vespa (Hornet Flight)

Autor: Ken Follett


Tô lendo atualmente outro livro do mesmo autor, Os Pilares da Terra, que também é muito bom - na verdade eu já tinha lido quando eu era menor, uns 10 ou 11 anos, só que não me lembro muito bem da história. E eu era guri boy, acho que não devo ter absorvido tudo do livro.

PS: eu gosto de fazer posts dos livros que leio e dos filmes que vejo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

Sobre a quebra de paradigmas em relação aos dinossauros e o abandono da paleontologia