Coisas do Orkut, Parte 9

Desmaiando de tanto se masturbar

Devido ao meu estilo pervertido de ser - e por não ter nada melhor pra fazer - fui visitar umas comunidades e, nessas idas e vindas, achei essa: Eu me masturbo.

Nada mais normal, não é mesmo? Claro!

Anormal mesmo foi o comentário deixado neste tópico:

Eu tinha feito uma promessa de quaresma uma vez e me prometi ficar 40 dias sem me masturbar...
Foi difícil pra caramba... nossa, demorava horas e horas pra dormir, suava, etc.. o mais difícil era na hora de tomar banho!!!(Mas vamos deixar os detalhes pra lá, ok?)

Mas continuando o assunto, quando terminou os 40 dias, eu fui direto pro banheiro...
E neste dia, eu me masturbei tanto que acabei desmaiando e acordei só no outro dia!!!(Não é mentira não!!) Isso já aconteceu com alguém aqui??

Tiago


Puta que pariu né? Desmaiar é osso!

Engraçado mesmo foi uma resposta que deram:

parabéns, atingiu o Nirvana..kkkkk

De qualquer forma, Tiago, Num fode!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

Sobre a quebra de paradigmas em relação aos dinossauros e o abandono da paleontologia