Criatividade

Estava eu no canal #IronMaiden...

* Now talking in #IronMaiden
* Topic is 'Canal dos fans da banda Iron Maiden. Estamos reformulando o canal e precisando de ops. Falem com Dieskau/Imrahil.'
* Set by Dieskau on Sun Mar 27 22:30:22


Quando de repente, uma figura adentra o canal...

* Joins: Cannigia90

E faz o seguinte comentário...

[Cannigia90] (Kursch) nem o topico voces arrumam
[Cannigia90] esses ops de faxada


Visto isso, meu amigo Dieskau fala pra mim em pvt...

[Dieskau] Dá op pro fdp mudar o tópico aí, Kursch.

Eu, pau mandado que sou, obedeço...

* Kursch sets mode: +o Cannigia90

E com vocês o resultado do tópico dele...

* Cannigia90 changes topic to '+IRON MAIDEN+Canal dos fans da banda Iron Maiden. Estamos reformulando o canal e precisando de ops. Falem com Dieskau/Imrahil.'

Ou seja, ele só faz adicionar o "+IRON MAIDEN+" no tópico. Eu, como sou uma pessoa que gosta de elogiar os outros pelas costas, comento com meu grande amigo Dieskau...

[Kursch] é o mestre da criatividade

Dieskau, uma pessoa bastante sagaz responde...

[Dieskau] Demais.
[Dieskau] Eu cadastrei uns guris estes dias
[Dieskau] o fdp fez um tópico todo coloridinho
[Dieskau] botou até o fotolog dele no tópico
[Dieskau] acho que ele tinha 11 anos
[Kursch] +UHahuhuAHUhuAhuhuHUAhuHUAhuUuha+


Preciso dizer mais?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)