Poluição

A poluição é algo bastante formidavel! E não ouse espalhar por aí que ela é algo que prejudica as pessoas, jamais ela iria fazer isso com você.

Ela nos afeta sempre positivamente. Podemos dizer que a poluição gera empregos diretos e indiretos na industria do lixo: veja só quantos desempregados iriam trabalhar de gari e terem o que comer. Perfeito!

E quanto a coleta seletiva e reciclagem? aqueles toneis onde se depositam papel, vidro, metal e lixo orgânico são verdadeiras fontes de dinheiro. Imagine o que um estado não deve arrecadar de dinheiro com esse material vendendo-os para as empresas especializadas em reciclagem.

Especificamente falando do lixo orgânico, caso você ache que não, ele é bastante útil. É só você arranjar alguns biodigestores e pronto! Gás metano a torto e a direita! Taí agora uma nova fonte de combustivel para os caminhões de lixo.

Sobrou alguma coisa desse gás? algum residuo? usa pra adubar o solo! Os seres microscopicos do solo agradecem.

Mas ainda existem alguns criticos que dizem que o efeito estufa é ruim para o planeta. Grande lorota, quer ver?

Imaginemos a seguinte situação: você é um europeu, nasceu naquelas terras geladas do norte e resolve viajar para um desses país equatoriais afim de pegar um solzinho, afinal você é um branquelo. O efeito estufa só traz melhorias ao turismo litorâneo, fazendo com que aqueles você não dê o azar de chegar no periodo de inverno daquela região e ao invés de sol, tomar um belo banho de chuva. Temperaturas elevadas é o que você procura, então você, com certeza, irá achar!

Infelizmente, esses mesmos criticos ficam batendo na mesma tecla: "efeito estufa, efeito estufa, efeito estufa...", ora vamos! Como eles se atrevem a dizer que o derretimento das calotas polares é ruim para o planeta? Santa ignorância, Batman!

Você não acredita? veja só: temos um aumento exagerado na população mundial e um descrescimo de alimentos. Nada melhor do que umas boas ondinhas para inundar algumas cidades litorâneas idiotas e fazer com que nós procuremos um lugar mais calmo, longe dessa confusão e... opa, Legião urbana não!

Outro fato supimpa do aumento do nivel do mar seria as ondas cada vez maiores, os surfistas iriam adorar! Sem contar os jornalistas, que teriam varias catastrofes para reportar.

Francamente, se poluição fosse algo ruim, você acha que existiria?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)