Coisas do Orkut, Parte 15

Como comer sua amiga gostosa

Se você tem uma amiga muito gostosa e está doido para transar com ela r isso nunca passou pela cabeça dela e quando você tenta fazer com que ela enxergue isso, a resposta é alguma dessas:

-Você ta louco!
-Você é meu melhor amigo,
-Você é como se fosse um irmão pra mim.
-Eu gosto de você, mas de outra maneira.
-Não existe clima entre a gente.
-Como vou olhar para você depois.
-E outras.

Diga que ela está enganada, veja os argumentos:

Sou seu amigo sim, mas nunca soube de ninguém que tivesse feito sexo com inimigo;
Sendo mesmo seu melhor amigo é mais um motivo para você não me dizer “NÃO”;
Todo grande, ou melhor, amigo, conhece o outro profundamente, eu ainda não;
Posso não ser a pessoa ideal para você, mas você não me quer mesmo, sou só um amigo;
Como seu melhor amigo, tenho que conhecer seus segredos, mas ainda não sei como você é na cama;
Fazer sexo com amigo economiza tempo na paquera e sobra mais tempo para o sexo, pois você já conhece a pessoa.
Sexo é o único exercício aeróbico que você se exercita gozando;
Os animais comem as irmãs, tias, mãe e porque eu não posso comer você?
Ninguém melhor para opinar verdadeiramente de como você é na cama do que seu próprio amigo;
Um bom amigo sabe perfeitamente do que você gosta.
Não se preocupe com defeitos, pois seu amigo não repararia esses detalhes;
Sexo com amigo você faz só quando tiver vontade, não precisa agradar;
Assim como na matemática a ordem dos fatores não altera o produto, pois sexo com seu parceiro acontece antes de você saber que ele também é seu amigo e com amigo acontece depois de já saber de sua amizade.
Se você acha que está pecando quando faz sexo com um amigo, lamento informar, se todos nós somos filhos de Deus, conseqüentemente, antes de amigos, somos irmãos

Gostaram? veja aqui o "tutorial" original.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)