Greve de fome

Fim da greve de fome do tal bispo.

Comentário de um amigo meu:

"Rapaz... esse bispo é um completo imbecil. Quem é que tá ligando se ele vai morrer de fome ou não? vai ter transposição e fudeu. Acho que ele percebeu que se ele morresse de fome, depois a galera ía lembrar dele como um imbecil e a manchete que ía sair era "morre de fome o bispo luiz flávio" e a galera ía ficar pensando "que completo idiota.." ou então, ele tava fazendo charminho com essa greve e viu que ía morrer mesmo aí parou"

É o mais astuto esse Marcus!

Comentários

  1. Rapaz, eu tava lendo e achando muito parecido e, inclusive, concordando. Quando cheguei no final, lembrei que fui eu que comentei.
    É a pura verdade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)