Insetos & Aracnideos

Ontem, no parque das dunas (segunda maior reserva florestal do brasil), eu vi um inseto matando uma aranha caranguejeira e depois enterrando-a!

Segundo um das pessoas que trabalham lá, o inseto é venenoso. Mesmo assim, nunca pensei que um inseto conseguisse matar uma aranha. Estou realmente surpreso.

Ah sim, eu adoro botânica. Quiserem conferir as tags do FlickR na parte de plantas (geralmente tiro foto de flores, são bonitas), é só clicar aqui.

E o negocio do adsense parece que funciona mesmo, como eu já havia dito abaixo. Para todas as pessoas que eu mostrei o link - e pedi pra clicar, claro - o produto/serviço anunciado sempre apareceu, ao contrário do que está acontecendo na página principal. A questão é: Por que isso acontece?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)