O Desespero de Alckmin

Na onda dos afastamentos de petistas envolvidos na negociação do chamado "dossiê Serra", o presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, afirmou nesta quinta-feira que seria mais prático afastar também o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Mas, ressaltou, através do voto.

"Já afastou o diretor do Banco do Brasil, já afastou o diretor do Banco do Estado de Santa Catarina, já afastou o coordenador da campanha (...). Acho que tem que afastar o Lula, é mais prático. Não é possível, sete envolvidos são ligados ao Lula", disse o tucano.

Na sequência, ao ser questionado pelos jornalistas sobre que tipo de afastamento o candidato estava se referindo, ele logo diminuiu o tom: "Pelo voto, através das eleições, claro."


Fonte: Reuters Brasil.

Alckmin parece estar desesperado, afinal o Vox Populi mostra Lula com 51% e Alckmin com 27% dos votos. Não é a toa que o mesmo está atacando Lula na propaganda eleitoral na TV. Deve ser por isso que uma de suas propagandas foi proibida pelo TSE.

Infelizmente estou por fora da história do dossiê. O PT queria comprar um dossiê que tinha denúncias contra José Serra? Se for isso, parece que não auxilia muito. O Próprio Lula insiste que dossiê contra tucanos não ajuda sua campanha.

P.S.: Aprenda a ganhar dinheiro em três passos. Quem ensina é o Paulo Yuri, aquele mesmo que se candidatou ao BBB 6. Falar nisso, bem que ele podia tentar de novo. Agora com o YouTube fica mais fácil a divulgação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)