Novo carro da Honda: ecologicamente correto


A Honda Racing F1 Team anunciou hoje uma importante nova iniciativa para a temporada de Fórmula 1 de 2007. Para ajudar a aumentar a conscientização sobre os problemas ambientais enfrentados pelo planeta, o carro de F1 RA107 terá simplesmente uma enorme imagem da Terra no lugar das propagandas e logotipos de patrocinadores que caracterizaram e dominaram a pintura de todos os outros carros de F1 por décadas.

O novo visual do carro é um poderoso chamado à ação para que os fãs, patrocinadores, clientes e membros do público juntem-se ao compromisso da Honda de ajudar a tratar os problemas ambientais que o mundo enfrenta.

Através do site da web www.myearthdream.com , qualquer um que desejar terá a oportunidade de incluir seu nome no carro, assumir um compromisso de fazer uma mudança de estilo de vida para ajudar a preservar o ambiente e fazer uma doação para uma entidade sem fins lucrativos voltada à preservação ambiental. Sob o conceito de “nosso carro é seu carro”, cada nome formará um pequeno elemento individual, que ajudará a construir a imagem do planeta Terra no carro. Cada nome será visível no site da web quando você assumir seu compromisso ou com um microscópio sobre o carro.

Fonte: Honda Racing F1.

É um lindo carro. Espero que corra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)