Rede de supermercados Nordestão planeja inauguração de site

A rede de supermercados de Natal, Nordestão, planeja lançar ainda esse ano seu website como parte de um plano de modernização, proposto por alguns executivos da empresa, para tentar sobreviver a ascensão dos grandes conglomerados empresariais Carrefour e Pão de Açúcar, responsável pelo supermercado Extra, e Wal-Mart que adquiriu recentemente a rede Bompreço.

Segundo o departamento de Marketing da empresa, o novo site terá um layout versátil e novo, mas sem perder a identidade característica do supermercado com o Brasil. O design irá misturar cores como o verde e o amarelo para reforçar essa idéia. “Houve uma seleção competitiva entre os webdesigners natalenses para fazer parte da equipe de produção do site, tudo para garantir a qualidade visual do novo espaço” informa o Diretor de Marketing do Nordestão.

A seleção aconteceu no início do mês passado e contou com a presença de mais de cem designers potiguares. As provas foram divididas em duas fases, a primeira era escrita em que o selecionado tinha que demonstrar conhecimentos de atualidade e de informática, a segunda consistia na montagem de um pequeno website que seria mostrado posteriormente para os executivos do departamento de Marketing do supermercado. O resultado da seleção saiu na última segunda-feira, o vencedor preferiu não se identificar, mas garantiu que o site virá com uma cara jovem e versátil, pronta para fazer frente aos grandes supermercados.

Ainda não há previsão da inauguração do site.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

Preconceito linguístico - O que é, como se faz

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)