1999 Billboard Top Tracks

2009 está chegando. E como eu sou saudosa, vou relembrar 1999: O Euro como principal moeda corrente européia, Real desvalorizado, inauguração do Hopi Hari, o Parmera ganhando a taça Libertadores. E sim, eis que surge... Britney! Quem diria.

E para os momentos nostálgicos, a lista das cem músicas mais tocadas em 1999, pela Billboard.
Top 100 Billboard

E destas, meu destaque para:

Kiss Me - Sixpence None The Richer


Baby One More Time - Britney Spears, Livin' La Vida Loca - Ricky Martin, All Star - Smash Mouth
(A Universal Music Group não me deixa postar o vídeo.), Last Kiss - Pearl Jam, All I Have To Give - Backstreet Boys, Scar Tissue - Red Hot Chili Peppers, Doo Wop (That Thing) - Lauryn Hill, Mambo No. 5 (A Little Bit Of...) - Lou Bega, Iris - Goo Goo Dolls (A Universal também me boicotou. Obama, te odeio em 2009.)

A esta hora, você sente vergonha alheia por saber cantar todas.

E para finalizar, minha menção honrosa ao sempre Bon Jovi, ele que passou pelos anos 80, 90 e 2000 emplacando hits, e não sei comofas/ para não entrar na lista da Billboard com essa monster ballad de 1999.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

Sobre a quebra de paradigmas em relação aos dinossauros e o abandono da paleontologia