As 10 melhores músicas que ouvi em 2008

Assim como no ano passado, este ano também tem um top 10 musical powered by last.fm.

Este ano a influência de Vitória foi zero. Nas faixas, pelo menos.

10ª Posição: Daft Punk – Technologic

É a tal música da Web 2.0. Essas coisas de comunicação sempre tem influência de Larissa no meio. Se bem que eu descobri a música sozinho. Write it, cut it, paste it, save it, Load it, check it, quit - rewrite it, Plug it, play it, burn it, rip it, Drag and drop it, zip - unzip it.



9ª Posição: Death Cab for Cutie – Your Heart Is An Empty Room

Essa música é mais do inicio do ano. Da época que eu assistia o seriado Jericho e ela tocou em um dos episódios que o trem descarrilhava e a galera ia atrás pra pegar os mantimentos. Muito bonita. Minha relação com ela é baseada no seriado.



8ª Posição: Muse – Knights of Cydonia

Sim, eu sei que essa música toca no Guitar Hero, mas não é por isso. Até porque eu nem jogo Guitar Hero. Vim saber depois. Eu ouvi a música pela primeira vez em um vídeo sobre Formula 1. Era um compacto dos melhores momentos do GP de Interlagos desse ano. Tipo, fuderoso. Eu amo F1 e com uma música dessa... ficou no repeat até cansar.



P.S.: Pra quem ficou interessado em saber qual é o vídeo da F1, é só acessar o http://www.formula1.com/services/play_video.html e escolher o vídeo do GP Brasil da temporada de 2008.

7ª Posição:Extreme - Play With Me

Extreme não é só More Than Words. Se alguém diz isso, deve achar que Skid Row é só Wasted Time. E também não é. Essa música se encaixa mais com crianças. Fala de brinquedos e brincadeiras. Bastante divertida.



6ª Posição:Gotthard – Dream On

Essa música eu credito a Moldador. Fodalhona.




5ª Posição:Lil\'B – Orange (TV Size)

Encerramento do melhor anime deste ano. Está no patamar de Saint Seiya pra mim. Bleach. Viciante. Música de filler.



4ª Posição:Violins – Problema Meu

Se GRAM acabou ano passado, Violins acabou em grande estilo esse ano. E essa música é foda. Foda. Esse último cd deles, Redenção dos Corpos, foi perfeito. Pago pau mesmo!



3ª Posição:Koy – No One

Musiquinha triste de um anime melancólico. Me apego a essas coisas.




2ª Posição:speed racer – Speed Racer Theme

Mais outra música. E eu nem conheço o desenho do Speed Racer. Mas adorei o filme. E a música ficou na cabeça.



1ª Posição:Paramore – Crushcrushcrush

Depois de um churrasco regado a muito alcool... depois de dormir num local sem ventilador num quarto cheio de macho... depois de não tomar café da manhã porque não havia e ter que beber de 6 da manhã pra encher a barriga, escuto essa música. Uma menina linda cantando. A voz dela era tão bonitinha que eu fiquei com a melodia na cabeça. Fui atrás, baixei... e virou a primeiro lugar desse ano. Fora que ainda parece com meu nick. Kursch.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)