Bleach: Blade Battlers 2nd

Bleach: Blade Battlers 2nd (BBB2ND) é um jogo de luta exclusivo para Playstation 2. O que torna este jogo especial é, além de ser meu anime favorito, permitir que quatro jogadores lutem simultaneamente através de um acessório chamado multitap. Com dois destes adaptadores é possível jogar até com 8 pessoas!

No modo story, o jogo se desenrola até o início da saga do Hueco Mundo. A medida que se prossegue na história, mais personagens são liberados (como eu citei anteriormente em outro post, prefiro baixar o Save Game no GameFAQs. Jogos de luta, para mim, são feitos para serem disputados entre amigos, não contra o computador).

O jogo conta com todos os capitães dos esquadrões, além de dois vaizards (Hiyori e Shinji), dois espadas (Grimmjow e Ulquiorra) e, o mais legal, KON! Sim, isso mesmo. O bichinho de pelúcia é um personagem jogável. Ao todo são 36 personagens diferentes para escolher. E sobre os comandos de batalha, estes são bem simples, não requerem muita técnica dos jogadores. Com um pouco de treino, aprende-se todos.

Abaixo você confere um vídeo de todos os ataques especiais dos personagens.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)