Sempre Kids

O produto é um sucesso nos EUA e o diretor da empresa Ronald Ford chegou a afirmar que o absorvente "tem tudo para ser um sucesso"

NOVA IORQUE

A empresa americana Ohlover lançou nesta semana um produto que dá o que falar. É o Bleedoff, uma espécie de absorvente feminino destinado ao público infantil. Pequeno e fácil de encaixar, ele ensina a criança a se habituar ao modelo adulto do produto e ainda garante uma proteção extra para menina. O produto é um sucesso nos EUA e o diretor da empresa Ronald Ford chegou a afirmar que o absorvente "tem tudo para conquistar novos mercados".

A empresa brasileira Jones já pensa em ser a pioneira na exportação do absorvente infantil para cá. O gerente comercial, Vicente Valenciano, declarou que no Brasil "há mercado para o produto". Valenciano revelou que a empresa já tem, inclusive, um slogan para o produto. "Vai ser algo como 'para sua garotinha que quer ser uma moça", disse. O Bleedoff deve chegar nas lojas brasileiras em fevereiro, depois do carnaval. "Iniciaremos uma forte campanha de marketing para promover nosso produto", revela Valenciano. Ele deverá chegar ao Brasil ao preço de R$10,00 o pacote com 5 unidades e é adequado para meninas de 5 até 10 anos.

Fonte: Scientific American.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

Preconceito linguístico - O que é, como se faz

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)