GUN (Playstation 2)

Um autentico jogo de faroeste, isto que GUN é. Colton Wright é um jovem que aprendeu com seu pai, Ned, a usar armas de fogo e armas brancas. Em uma viagem de banco pelo Rio Missouri, um homem chamado Reed, junto com sua gangue, atacam o barco em que Colton viajava com seu pai. Ambos tentam defender salvar suas peles, mas a embarcação sofre severos danos e está prestes a explodir. Ned revela que não é o pai de Collet e empurra-o para fora do barco segundos antes da explosão.

Colton, então, parte em sua jornada para descobrir suas origens, tendo como base um objeto que Ned entregou momentos antes para ele.

GUN se assemelha muito com GTA na questão da jogabilidade, possibilitando o personagem explorar os cenários, usar várias armas, realizar side quests (histórias paralelas) que envolvem matar bandidos ou certos animais, além de poder jogar poker e ganhar dinheiro com isso.

O grande revés do jogo é a sua duração (bastante curta) e o espaço geográfico utilizado (muito pequeno). Isso não tira a diversão, mas dá a impressão de que poderiam ter feito algo mais durável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)