Sobre mais diálogos que não são o que aparentam se você tiver presença de espírito para selecionar todo o texto

Bianca diz (23:02):
Tu gosta de açaí?

Júlio diz (23:03):
não sei

Bianca diz (23:05):
Nunca provou? o.o

Júlio diz (23:05):
faz tanto tempo

Bianca diz (23:06):
._.
A primeira vez sempre é ruim

Júlio diz (23:07):
você tambem achou?

Bianca diz (23:08):
Achei. Só comecei a gostar na terceira vez, aí não parei mais.
Sou viciada. É bom demais, doido.

Júlio diz (23:08):
eu nunca cheguei a experimentar pela segunda vez, sabe?
fiquei com aquela sensação de quero mais, mas nunca mais tive oportunidade.
ou deixei passar as que aconteceram.

Bianca diz (23:09):
Nossa, fico triste por você. Eu alimento meu vício uma vez por semana.
Eu sei que parece pouco, mas é que eu dei uma parada
Não tem muita gente que anda a fim disso hoje em dia, por causa das doenças e tal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

Sobre a quebra de paradigmas em relação aos dinossauros e o abandono da paleontologia