Sobre pessoas que querem aparecer no blog sem ter a identidade divulgada e que possuem problemas amorosos

Garotinha diz (00:49):
:~
meu paquerinha q nao gosta cmg
eh um inutil
nem fala cmg ;~

Júlio diz (00:49):
"que nao gosta comigo?"

Garotinha diz (00:49):
gosta de mim
o.O
acho q tava pensando na frase seguinte

Júlio diz (00:49):
e isso porque é um paquera né

Garotinha diz (00:49):
qnd digitei a primeira
hehe

Júlio diz (00:50):
cara que deveria pelo menos gostar de você, no mínimo

Garotinha diz (00:50):
sim
vou acabar indo falar
eu nao tenho amor proprio, acho
triste :(

Júlio diz (00:51):
AUAHUAHUAHUAUAUAHAUAH

Garotinha diz (00:51):
nao ponha isso em blog nenhum.

Júlio diz (00:52):
nem mesmo se eu mudar seu nome?

Garotinha diz (00:52):
hum, pode

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

Sobre a quebra de paradigmas em relação aos dinossauros e o abandono da paleontologia