Sobre atender telefones

Júlio Cézar diz (15:29):
homi, o telefone ta tocando e eu não vou atender, não é pra mim

HOMENZARRÃO PV s2 NAT rumo ao maitismo [Biroarte] diz (15:29):
uhavusiuegsoiueasease
é rapaz, odeio telefone, atendo não também

Júlio Cézar diz (15:30):
não tem ninguém em casa e o telefone ta tocando ate agora
que povo insistente!
depois de 3 toques eu ja desligo se não me atenderem

HOMENZARRÃO PV s2 NAT rumo ao maitismo [Biroarte] diz (15:30):
é pô
eu fico constrangido de esperar tocar 7, 8, 9 vezes e alguem atender
porque fica como se eu fosse um pentelho né
pelo menos me sinto assim
fasufiagsofiuasfguaishfsa
gostaria que todos se sentissem assim também

Júlio Cézar diz (15:33):
[2]
eu sei que se eu não atendo
é porque eu não QUERO
quando ligam pro meu celular eu boto no silencioso e deixo tocar
o pior é quando LIGAM DE NOVO e esperam mil toques

HOMENZARRÃO PV s2 NAT rumo ao maitismo [Biroarte] diz (15:34):
fauhfaisugoaufaigfiauhfuhafa

Júlio Cézar diz (15:34):
está implicito que eu não quero falar com tal pessoa naquele momento

HOMENZARRÃO PV s2 NAT rumo ao maitismo [Biroarte] diz (15:34):
o povo faz achando que adianta
pois é
faufhaisugfaushfas
e no celular ainda fica gravado o numero que ligou né
não tem justificativa alguma

Júlio Cézar diz (15:34):


HOMENZARRÃO PV s2 NAT rumo ao maitismo [Biroarte] diz (15:41):
e quando é telemarketing bixo?
asuvéaisugeiasuease

Júlio Cézar diz (15:42):
eu desligo na cara sem pudor algum

HOMENZARRÃO PV s2 NAT rumo ao maitismo [Biroarte] diz (15:42):
IUAWIGWVOIAHWOagu eu também
não se pode respeitar esse tipo de gente não
é como se você tivesse lendo seus emails, ou escrevendo um trabalho no word, aí surgisse um pop-up na sua cara do nada
eaushveiasgeiahseiguasea
ou então você tivesse em casa lendo um livro no sofá e aí a televisao ligasse sozinha e começasse a passar um comercial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)