Arknights - Prólogo - Hora do Mal, parte 1 - 0-2



Dobermann: Isso foi além das minhas expectativas. Explosões, tumultos, incêndios, brigas... será que Chernobog caiu completamente no caos?



TV: Graças à rápida resposta e trabalho em equipe da Polícia Militar de Chernobog a situação está amplamente sob controle. Os incidentes na maioria das áreas já foram contidos. Atualmente, a Polícia Militar já cercou os bandidos que haviam tomado o Mirante Vaschuk. Como você pode ver, essa violência sem sentido está prestes a acabar. Por favor, não entre em pânico. Fique dentro de casa e aguarde mais uma vitória para Chernobog. Que a glória de Ursus abençoe o Imperador e seu povo!



Membro da Reunião: ...
Guarda de Ursus: Maldição! Onde diabos eles conseguiram esse tipo de equipamento e armas?!
Capitão de Ursus: Não se assuste! Os covardes de armadura ainda são apenas covardes! Apenas um bando de bandidos não treinados!
Guarda de Ursus: Mas... existem tantos deles!
Capitão de Ursus: Nós já demos conta de exércitos três vezes maiores que o nosso! Basta fazermos novamente e a batalha terminará!
Membro da Reunion: Chega de bobagem, escória de Chernobog!
Capitão de Ursus: Seus imundos! Acham que tem chances contra nós? Exílio e trabalhos forçados são bons demais para o seu tipo. Deveríamos ter executado muitos de vocês no momento em que foram capturados!
Membro da Reunion: Como você se atreve?
Guarda de Ursus: Argh! Eles estão investindo contra nós novamente. Nossas linhas de frente não vão aguentar muito tempo!
Capitão de Ursus: Pelo Imperador! Fiquem firmes!
Guarda de Ursus: Eu... eu não posso mais fazer isso...!
Capitão de Ursus: Quem deserdar será executado imediatamente!
Guarda de Ursus: *tosse*




Guarda: Nós temos que...
Dobermann: Fique aqui! Ainda não devemos nos expor!
Amiya: Os guardas de Ursus ... estão sendo dominados pela Reunion?
Dobermann: Humm ... O que eles estão transmitindo na televisão não pode estar mais longe da verdade. Mesmo em uma situação como esta, as autoridades de Chernobog ainda estão fazendo joguinhos. Mas as coisas estão piorando para nós também. Não dá para achar que vamos escapar de de fininho.
Amiya: As condições da estrada são horríveis e ainda há barricadas inimigas.. Não poderemos mais usar nossos próprios veículos...
Dobermann: Correto. A equipe de resgate deve ser grande o suficiente para lidar com qualquer membro da Reunion que bloqueie nosso caminho. Dividir ainda mais seria suicídio.
Guarda: Esses guardas de Ursus... Eles podem parecer poderosos porque estão bem equipados, mas Reunion... Reunion claramente tem uma vantagem esmagadora em números e moral!
Dobermann: Isso não se parece em nada como quando investigamos Chernobog... Quando nos infiltramos, a quantidade, distribuição e status dos guardas e militares de Chernobog estavam em um situação muito bizarra. Naquela época, simplesmente não conseguíamos entender o porquê.
Guarda: Reunion já havia destruído a maioria das defesas de Chernobog naquele momento?
Dobermann: Embora eu não tenha nenhuma prova, se Reunion se tornou poderosa o suficiente para iniciar uma operação em grande escala... tudo o que posso dizer é que me sinto sortuda por esses guardas estarem cercados ao invés de nós. É claro que devemos estar atentos com o que nos cerca. Já será tarde demais se enfrentarmos uma crise.
Amiya: Doutor, apresse-se e reúna suas equipes. Nossos batedores avistaram membros da Reunion. Eles estão prestes a se aproximar da nossa equipe de resgate!
Dobermann: Por enquanto, ser cauteloso é a única vantagem que podemos obter.



Membro da Reunion: Hmm? Por que existe gente armada aqui ?!
Dobermann: Todas as equipes, preparem-se para o combate! Não lhes dê nenhuma chance de retaliar!

Após derrotar os membros da Reunion

Guarda: Argh! Aqueles capangas da Reunion... com certeza são desafiadores!
Capitão de Ursus: Quem são vocês? Por que estão em Chernobog em um momento como este?!
Guarda: Hã? O que está acontecendo?
Capitão de Ursus: Vocês são espiões ?!
Dobermann: (Se nossas identidades forem reveladas e o governo Ursus botar o olho em nós, as consequências serão incomensuráveis! Se isso acontecer...)
Amiya: Senhor.
Capitão de Ursus: Uma garotinha? Você é ... uma infectada? Pare aí mesmo! Abaixe sua arma!
Dobermann: (Estejam prontos para dar suporte se eles mostrarem algum sinal de hostilidade ...)



Dobermann: (Fumaça? De onde ela veio...?)
Amiya: Senhor, certamente você deve entender que temos um inimigo em comum! Dobermann!
Dobermann: Defensores! Eles estão atacando!
Capitão de Ursus: O que ?!
???: ...
Amiya: Reunion ... eles estão aqui.



Dobermann: Amiya, tenha cuidado! Ela está em um nível completamente diferente em comparação com aqueles bandidos comuns!



???: Hmph. Tentando fugir...? Onde pensam que estão indo? Vão! Acabem com eles.
Membro da Reunion: ...
Dobermann: Até seus subordinados parecem bem treinados. Seria ela a líder da Reunion?
Amiya: A neblina está ficando cada vez mais espessa ... eles estão planejando utilizá-la para fazer um ataque surpresa? Senhor, temos que evacuar imediatamente! Se eles conseguirem interromper nossa rota de fuga, todos nós estaremos...
Capitão de Ursus: Cai fora, infectada.
Amiya: ...
Capitão de Ursus: Fui encarregado de defender esta rua. Coelha, eu não me importo por que veio aqui ou o que planeja fazer. Se você planeja arruinar nossa cidade, saiba que alguém irá atrás de você. A ira de Ursus é infinita. Caso contrário, o que acontece aqui não é da sua conta.
Amiya: Compreendo.
Capitão de Ursus: Todo mundo em Ursus sabe que nunca se deve virar as costas para o inimigo. Agora vá! Não temos tempo para lidar com você.
Amiya: ...Obrigada. Dobermann!
Dobermann: Vamos! Direto ao primeiro ponto de encontro! Todas as equipes, movam-se! Rápido!



???: ...
Capitão de Ursus: Venha até nós, infectada imunda! É só isso que pode fazer? Ficar parada nos encarando?
???: Todos os chernobogianos... devem morrer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

O conto do monstro sem nome (The Monster Without a Name / The Nameless Monster)