Arknights - Introdução, Parte 2/3



Ouve-se sons de um monitor cardíaco oscilante. Uma voz que parece distante informa a situação:

"... Consciência... Circulação retomada... Estabilizar os sinais vitais ... Solução de cardioplegia injetada. Temperatura corporal baixa... Administração de hexametasona 20 c.c., agora ...
Pegue o hemostato! Condição estável ... Ressecção inicial... Cuidado com a fibrilação ventricular...Desculpe.. Por fazer você sofrer novamente..."

Um borrão de uma figura feminina aparece.

"Doutor... Mão! segure minha... segure  minha mão!"

O borrão se torna uma imagem nítida de uma garota.

"Emergência... socorro... conseguimos!"



A garota conversa com uma médica.

Garota: Como está o Doutor? Segundos atrás estávamos de mãos dadas... Então, por que... Por que o Doutor ainda não está acordando?

Médica: Amiya! Sem pânico, se acalme primeiro!
Amiya: Ah ... desculpe.
Medica: Você sempre fica perturbada facilmente quando se trata do Doutor. Mas Amiya, se o pior acontecesse... O que você faria?
Amiya: Já estou mentalmente preparada para isso. Faríamos como planejado.
Medica: Compreendo. Farei como você deseja
Amiya: Então... vou deixar em suas mãos. E sobre o doutor... ele...?
Medica: Não se preocupe, Amiya. Todos os sinais vitais estão estáveis ​​agora. Vou fazer mais uma inspeção, só para você.
Amiya: Muito...Muito obrigado!
Medica: A respiração está ligeiramente fraca, mas a pressão arterial está normal. Não deve haver mais motivo para preocupação.



O paciente parece ter acordado. As duas garotas ficam surpresas.

Amiya: ...!
Medica: Você está acordado...? Amiya é um sucesso! O Doutor está acordado!
Amiga: Doutor... ? Estou tão feliz... Doutor...

O Doutor novamente tenta se mexer

Médica:  Ah, cuidado! Você não deve fazer isso. Não tente se mexer ainda. Seu corpo ainda não se adaptou totalmente a isso.
Amiya: Doutor...?
Doutor: Quem é você?
Amiya: Ah, doutor... sou eu...Amiya.  Viemos para resgatá-lo.
Doutor: Quem sou eu...?
Amiya: Você... você é um membro de Rhodes Island, assim como nós... e também é o meu parceiro. Você é a pessoa mais importante para mim, Doutor.... não se lembra?
Doutor: ...
Amiya: Entendo. Eu sei que é muita coisa pra lidar no momento. Não espero que você lembre tudo de uma vez e não estou pedindo que confie em mim imediatamente. Entretanto, você sempre será a pessoa mais importante para mim, Doutor. Não importa o que aconteça, isso nunca vai mudar. É por isso que... por favor, me dê um pouco mais de tempo. Não importa quão pouco seja...
Doutor:...
Medica: O Doutor... realmente tem amnésia?
Amiya: Tenho certeza de que tudo ficará bem se dermos um pouco de espaço ao doutor
Doutor: Este local...?
Amiya: Aqui é um local seg-
     
De repente, um som alto, como se um caminho tivesse sido aberto abruptamente, foi ouvido.



Amiya: Hã? O que está acontecendo?"
Homem Fortemente Armado (HFA): Amiya, temos um problema! Alguém invadiu o local

Mais barulho. Um soldado com roupas brancas apareceu.

HFA: A maneira como estão vestidos... Eles não se parecem com soldados de Ursus! O que isso significa?!

Tiros são disparados.
     
HFA: Eles estão atacando! Amiya, eles estão fortemente armados.
Médica: Aaaaah!
Amiya: Pessoal, cuidado! Procurem abrigo e protejam o doutor! Essas roupas... eles são da Reunion? Mas como isso é possível...? Guardas, preparem-se para a batalha!
HFA: Entendido!



Mais tiros são disparados.

HFA: Malditos... Eles estão atrás do Doutor?!
Amiya: Não... Ninguém mais deveria saber sobre a localização do Doutor. Você é capaz de se comunicar com Kal'tsit?
HFA: Não sei a razão, mas o equipamento não está funcionando!
Amiya: Alguém cortou nossas comunicações. Será que fomos descobertos pelo governo de Ursus?
HFA: O que fazemos agora?
Amiya: Kal'tsit não será capaz de comandar a batalha como planejamos.

Amiya olha para os lados e tem uma ideia.

Amiya: Doutor... espero que... possa assumir o comando.
Médica: Isso não é um pouco arriscado? O Doutor acabou de acordar...
Amiya: Eu... gostaria de tentar. Mesmo sem lembranças, o Doutor... já lutou ao nosso lado antes.

Uma memória passa pela cabeça do Doutor. Ele pode ver silhueta de uma garota, embora não visse seu rosto.

"Obrigada por toda sua orientação"



Os pensamentos do Doutor voltam para o presente.

Amiya: Nós já passamos por tantas coisas juntos. Doutor... Eu tenho a sensação que você será capaz de lidar com essa situação.

Mais uma vez, uma lembrança vívida aparece diante dos olhos do Doutor. 

"Eu sei que você vai nos liderar a vitória"

Presente.

Amiya: Entendo que pedir para você fazer isso é muito repentino e imprudente, mas ... por favor, nos ajude. Nós estamos ao seu lado!
Doutor: ...
Amiya: Hmm... Eu não quero te arrastar para isso, mas agora precisamos da sua sabedoria mais do que nunca, Doutor. Espero que uma parte de você desperte durante o combate. Mesmo que você tenha dúvidas sobre si mesmo, eu acredito em você. Eu sei que você pode fazer isso. Por favor... lidere Rhodes Island!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

Sobre a quebra de paradigmas em relação aos dinossauros e o abandono da paleontologia