Arknights - Introdução, Parte 3/3

HFA: Esse foi o último. Os inimigos estão recuando!
HFA: A liderança do Doutor foi exemplar, do jeito que Amiya tinha dito. Que alivio!
Amiya: Viu? Não foi tao ruim assim.

Amiya sorri para o Doutor.

Amiya: Doutor, comparado com o que você já passou, isso foi como tirar um doce de uma criança.
Membro da Reunion: *tosse*... por que vocês estão aqui...? Vocês não são de Ursus... nós não... deixaremos ficarem em nosso caminho!

Uma moça aparece

"Nem pense nisso!"



Ela deixa o homem inconsciente

HFA: Instrutora!
Dobermann: O que você está fazendo? Você foi quase morto!
HFA: eu.. eu... desculpe.
Dobermann: Rápido! volte para seu esquadrão!
Amiya: Dobermann, você conseguiu!
Dobermann: é uma emergência. Meu time também foi atacado pela Reunion. Eu acelerei o passo pra me juntar a você o mais rápido possível.
Amiya: Por que Reunion nos atacaria?
Dobermann: Uma organização criada pelos Infectados. Sempre achei que eles eram um pouco extremos, agora recorrem a violência e ainda mais numa cidade em Ursus? Isso é uma sentença de morte. A situação vai ficar cada vez mais caótica daqui em diante. Nós precisamos sair de Chernobog agora, Amiya
Amiya: Ok, nós já resgatamos o Doutor, então nós podemos recuar de acordo com o plano.
Dobermann: ...E esse é o Doutor?
Amiya: Sim
Dobermann: Doutor, você provavelmente não sabe quem eu sou, mas você conhece Amiya. Para sua segurança...
Amiya: Não, não... Dobermann, o Doutor ainda não se recuperou. Em poucas palavras: amnesia.
Dobermann: Amnesia? o que você vai fazer agora? você não estava planejando transferir a liderança para...
Amiya; O Doutor ainda mantem sua capacidade para comandar.. eu confirmei isso em nossa batalha anterior
Dobermann: Eu não consigo confiar em um estranho tao facilmente, mas eu confio em você, Amiya.
Amiya: Eu compreendo.
Dobermann: Doutor, eu sou Dobermann, capitã do Time Operacional E1. Nós iremos te escoltar de Chernobog, que é onde estamos, na império de Ursus, de volta para Rhodes Island

Um mapa com o plano de fuga é mostrado.




Dobermann: Nós estamos numa instalação abandonada e devemos nos dirigir para oeste
Amiya: mas.... já que cortaram nossa comunicação com a Dra. Kal'tsit, Dobermann e eu teremos que liderar, separadamente, dois esquadrões até o ponto de encontro antes de confirmar nosso sinal para retirada. Isso é.. assumindo que tudo ocorra de acordo com o plano.
Dobermann: vai ser ótimo se as coisas ocorrerem tranquilamente. Hoje é a nossa ultima oportunidade de resgatá-lo daqui, Doutor. mas eu tenho um pressentimento ruim.



Médica: Amiya
Amiya: O que foi?
Médica: É uma chamada.. de Rhodes Island!
Amiya: Nossa comunicação voltou? é a Dra. Kal'tsit?
???: Não exatamente
Amiya: PRTS? (Serviço de Terminal Primitivo de Rhodes Island)



PRTS: O sistema de solicitação de conexão neural de emergência foi ativado. Também foi detectada interferência da parte de Rhodes Island, e apenas uma conexão de rede neural parcial é possível. Incapaz de estabelecer comunicação com Kal'tsit, que ainda não retornou para Rhodes Island. sua segurança está confirmada; portanto minha missão está completa.
Dobermann: esse pedaço de... nós realmente temos tempo pra isso?
PRTS: Se você não precisa se conectar com Rhodes Island, as comunicações serão momentaneamente interrompidas. Sinto muito por interromper sua festinha.
Amiya: Espere, espere, não desligue! Eu ainda preciso da sua ajuda. O Doutor ainda precisa de algum auxilio, Dobermann.
Dobermann: Certo, mas faça rápido.
Amiya: Doutor, PRTS é também um dos nossos... parceiros. Ele vai mostrar o que você deve fazer em seguida. O tempo é essencial, por isso vou reconectá-lo ao sistema de backup de Rhodes Island, dessa forma teremos uma vantagem na batalha. É diferente de dar ordens presencialmente e pode ser um pouco difícil de se acostumar, mas assim que você pegar o jeito, a operação vai ser muito mais tranquila. Por favor, confie em mim, como antigamente. PRTS... vamos começar
PRTS: Verificação de identidade requirida. escolha o método de verificação.
Amiya: Ah, Doutor... diga alguma coisa.

O Doutor fica calado

PRTS: eu não sei porque ficou calado, mas o ato de tocar a interface é suficiente. Digital encontrada. Verificação completa. Certificado de segurança: 8. Bem vindo ao lar, Doutor.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

Sobre a quebra de paradigmas em relação aos dinossauros e o abandono da paleontologia