Coisas do Orkut, Parte 6

Brasileiros fuleiros

HAHAHAHAHAHA

Tava clicando numa dessas comunidades que falam da invasão brasileira no orkut quando vejo essa daqui: Help! I don't know Portuguese!

Eles até tinham uma proposta legal em um dos tópicos, que era Useful phrases in Portuguese, então cliquei lá e me deparei com a seguinte mensagem:

Vai a merda (See You)

Caralho (Thanks)

Sua Puta (another way to say I Love You)

Obedece Porra (Please)


Nunca ri tanto em toda em minha vida - eu sempre digo isso.

E tem mais, veja só (não é tão engraçado quanto a anterior, mas vale dar uma olhada):

Locations in Rio:

Jacarepagua > Aligattor to the water
Santo Cristo > Holy Crist
Freguesia > My customers
Campo Grande > Big Field


"Aligattor to the water" Foi a melhor de todas.

Mas tem mais:

Só te dou meu dinheiro se você me estuprar antes (I have no money here with me)

Por favor me leve ao topo da (favela) Vigário Geral, pago bem (Please take me to the nearest hotel)

Sou um repórter do fantástico, diga oi para a câmera (I am not interested in buying drugs today, sorry)


Não tem nem muito o que falar, né?

Acho que esse é um dos mótivos pra eles odiarem os brasileiros lá dentro do Orkut

Ou talvez não, mas de qualquer forma isso já é assunto pra essa comunidade: Why do you hate Brazilians?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

Sobre a quebra de paradigmas em relação aos dinossauros e o abandono da paleontologia