Faltam vagas

Enquanto isso, no irc...

Dia desses, no #Insano, uma pobre alma ria do sonho que tivera, vejam só:

[luaNna] ei
[luaNna] te contar
[luaNna] o sonho que eu tive
[luaNna] :P
[luaNna] era o primeiro dia de aula né
[luaNna] dai eu ainda nao tava matriculada
[luaNna] chegava lá na sala
[luaNna] só tinha SETE alunos matriculados
[luaNna] o colégio tava a beira da falencia
[luaNna] o chao nao tinha piso
[luaNna] era barro
[luaNna] ushaius
[luaNna] dae como eu nao tava matriculada
[luaNna] eu tinha que falar com seu joao
[luaNna] pra pedir pra assistir aula
[luaNna] ai eu ia lá
[luaNna] ele tava sentado no chao
[luaNna] do lado de rosangela
[luaNna] dae eu chegava
[luaNna] "seu joao, minha mae esqueceu da matricula..."
[luaNna] "mas mesmo assim eu posso assistir aula?"
[luaNna] dae ele começou a chorar
[luaNna] suahihiushae
[luaNna] e disse que nao
[luaNna] que nao tinha mais VAGAS
[luaNna] e me expulsou da escola
[luaNna] chorandooo!
[luaNna] HUaHuAuaUAUAhUahuAhUaHuaHuHuAUhUhUa

Sem comentários, viu luaNna?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Solubilidade dos Sais

Sobre a quebra de paradigmas em relação aos dinossauros e o abandono da paleontologia