terça-feira, 31 de maio de 2005

Um dia na pizzaria

Nesse fim de semana fui a um rodizio de pizza perto do Praia Shopping. Na verdade iamos (sim, nós, 4 pessoas) a uma pizzaria italiana, mas depois que vimos os preços... Xiii! Saimos de fininho.

Então, Ana, Raissa, Marcus nos dirigimos (mentira, andamos) até a pizzaria do começo da história: "Pastéis e Massas".

Chegando lá, mas que vergonha, só tinha maconha um dvd de planet hemp tocando e uma duzia de pessoas. Perfeito. Eles começaram a fazer o rodizio com os pedidos do freguês, tem coisa melhor?

Felizmente, pra eles (e para mim por que não?), a pizza da qual eu gosto mais é a de Mussarella. Mas comi também calabresa, chocolate, quatro queijos...

Começo do primeiro interlúdio

A moça da pizzaria veio nos mostrar o cardápio e Raissa perguntou a ela se tinha pizza de frango com catupiry e a moça responde: "Não temos apenas essa, aquela e aquela outra". Depois de concluída a fala, Raissa retoma a mesma pergunta e a mulher dá a mesma resposta. Silêncio. Depois ela, a moça, fala: "Não tô querendo ser grossa, viu?".

Não, imagina.

Fim do primeiro interlúdio e começo do segundo interlúdio

Lá pela metade, nós já quase ficando fartos de pizza, a mulher chega e oferece pizza de Banana com rucula. Ana, na mais singela demonstração de repugnância solta essa: MISERICÓRDIA! Nunca ri tanto na minha vida.

Fim do segundo interlúdio

Engraçado também foi a parte em que fomos tirar uma foto e deixamos a maquina com contagem regressiva em cima de um lixo. Um cara ia passando por perto e Raissa começou a gritar: "ELE VAI ROUBAR A MAQUINA! ELE VAI ROUBAR A MAQUINA!" O cara chega tomou um susto, mas não roubou a maquina.

Sem contar que é legal descer a 120km/h a ladeira da ribeira. É uma sensação fantastica. Melhor que montanha russa.

Fotos

Ah, sim, veja nós, os protagonistas da história: Eu, Raissa, Ana e Marcus

quinta-feira, 19 de maio de 2005

O machado de Assis

Assis tinha um machado.

Assis usava seu machado na sua profissão.

Assis era lutador de luta livre.

segunda-feira, 16 de maio de 2005

Coisas do Orkut, Parte 16

O ataque das lombrigas

Você odeia cagar fora de casa? Eu também.

Mas essa história aqui vai ficar nos anais...

Estava eu deitado ao leito de minha irmã quando começou a me dar uma coceirinha no cu.
Pensei: Que desagradável!
Mas não me acanhei e lasquei o dedão por cima do pijama. Foi aí que senti uma estranha pretuberância saindo de meu imaculado ânus.
Que diabos seria aquilo. Uma badalhoca rebelde? Um micro-toletinho me pareceu a hipótese mais provável.
Resolvi ir ao banheiro dar um fim à pendenga.
Sentei-me e mandei brasa nos movimentos peristálticos voluntários (UUUUHHHRRRRRRR).
Para minha surpresa me sai um lombriga de uns 40 cm a danada. E pensar que eu fiquei fazendo carinho na cabeça dela de fora do meu cu...


Imagina aí! Sem condições, né? Duvida? veja a prova.

domingo, 15 de maio de 2005

Quase um dia perdido

Ontem acabaram as provas do primeiro trimestre.

Medo, muito medo.

Ontem fui para uma exibição que tinha sido cancelada e ninguém me avisou com antecedência.

Azar, muito azar.

Alem disso, não tinha créditos para fazer ligações. Tive que comprar. Beleza.

Me dirigi ao shopping e marquei de encontrar com umas amigas minhas. Acabaram aparecendo mais. Apesar de que eu tive que esperar quase duas horas, sendo uma delas sentado em frente a gamestation, mas tudo bem.

Acabei comprando e ganhando dois presentes ^^

Valeu a pena.

Carol, Júlia, valeu =*

Toque mágico

Conhecem aquele corretivo? "Toque mágico"? Vocês conseguem ter uma mente poluida quanto a ele? Eu consigo por duas razões:

1. É um liquido branco
2. Você tem que agitar antes de usar

Mas como diria meu amigo Xavier: "mente podre, coração puro".

sábado, 7 de maio de 2005

Como enganar o Fotolog.net

O site Fotolog.net virou uma febre entre os usuários brasileiros. A quantidade de fotologs do Brasil é tão grande (226 mil do total de 509 mil fotologs hospedados) que os administradores do Folog.net resolveram limitar a criação de novos. Só liberam 800 usuários de cada país por dia. A contagem de novos cadastros é feita diariamente a partir da meia-noite no horário da costa leste dos Estados Unidos - ou duas da manhã no horário de Brasília. Teoricamente, para conseguir criar um novo fotolog você precisa se conectar no Fotolog.net às duas da manhã e rezar para centenas de pessoas não estejam fazendo o mesmo.

O problema é que o limite de 800 usuários por dia é muito baixo para o Brasil. Em questão de segundos, a cota diária é preenchida.

O que pouca gente sabe é que há uma maneira de tapear o site Fotolog.net para que os brasileiros consigam criar um novo fotolog a hora que quiserem, mesmo estando no Brasil. Para entender como isso é feito, precisamos antes explicar como o Fotolog.net faz para saber que você está no Brasil.

Quando você está conectado na Internet, seu micro tem um endereço único, chamado endereço IP. O primeiro número desse endereço codifica o país. Todos os endereços IP do Brasil começam com 200 ou com 201. Assim, quando o site vê que o endereço começa com um desses valores, sabe que o usuário vem do Brasil.

A solução é fazer com que você navegue com um endereço IP diferente do brasileiro, fazendo com que o seu computador se conecte a servidor fora do Brasil antes de acessar o site Fotolog.net. Assim, o serviço pensará que o seu endereço IP é o desse servidor, que tem um endereço IP de outro país. Esta técnica é chamada proxy.

Na Internet existem diversos servidores proxy. O problema é que o pessoal do Fotolog.net não é bobo e também limita os números de cadastros vindos de servidores proxy anônimos, dos quais não pode determinar a nacionalidade. A solução é o uso de um servidor proxy chamado "high anonymity". Nós testamos aqui com dois servidores desse tipo (um no Canadá e outro na Rússia) e funcionou redondo: o Fotolog.net achou que estávamos vindo do país onde o servidor estava instalado, permitindo a criação do nosso próprio fotolog.

Para fazer isso, vá em http://www.publicproxyservers.com/index.html, clique em proxy list, escolha um servidor do tipo "high anonymity" que não seja do Brasil e anote o endereço IP e a porta. Não escolha um servidor do tipo "anonymous" nem "transparent" porque eles não conseguem tapear o Fotolog.net.

Em seguida, no seu Internet Explorer, clique em Ferramentas, Opções da Internet, guia Conexões, caixa Configurações da LAN, marque a caixa existente no campo Servidor proxy e, nos campos Endereço e Porta entre ocom s valores que você anotou. Clique em Ok. Pronto. Abra o endereço http://my.fotolog.net/register e crie o seu fotolog! Caso o país que você está usando tenha estourado a cota diária, ecolha um servidor proxy de outro país!

Após ter criado o seu fotolog, desabilite o servidor proxy no Internet Explorer (basta desmarcar a opção do campo Servidor proxy), para que a conexão não fique lenta.

Fonte

quinta-feira, 5 de maio de 2005

Coisas do Orkut, Parte 15

Como comer sua amiga gostosa

Se você tem uma amiga muito gostosa e está doido para transar com ela r isso nunca passou pela cabeça dela e quando você tenta fazer com que ela enxergue isso, a resposta é alguma dessas:

-Você ta louco!
-Você é meu melhor amigo,
-Você é como se fosse um irmão pra mim.
-Eu gosto de você, mas de outra maneira.
-Não existe clima entre a gente.
-Como vou olhar para você depois.
-E outras.

Diga que ela está enganada, veja os argumentos:

Sou seu amigo sim, mas nunca soube de ninguém que tivesse feito sexo com inimigo;
Sendo mesmo seu melhor amigo é mais um motivo para você não me dizer “NÃO”;
Todo grande, ou melhor, amigo, conhece o outro profundamente, eu ainda não;
Posso não ser a pessoa ideal para você, mas você não me quer mesmo, sou só um amigo;
Como seu melhor amigo, tenho que conhecer seus segredos, mas ainda não sei como você é na cama;
Fazer sexo com amigo economiza tempo na paquera e sobra mais tempo para o sexo, pois você já conhece a pessoa.
Sexo é o único exercício aeróbico que você se exercita gozando;
Os animais comem as irmãs, tias, mãe e porque eu não posso comer você?
Ninguém melhor para opinar verdadeiramente de como você é na cama do que seu próprio amigo;
Um bom amigo sabe perfeitamente do que você gosta.
Não se preocupe com defeitos, pois seu amigo não repararia esses detalhes;
Sexo com amigo você faz só quando tiver vontade, não precisa agradar;
Assim como na matemática a ordem dos fatores não altera o produto, pois sexo com seu parceiro acontece antes de você saber que ele também é seu amigo e com amigo acontece depois de já saber de sua amizade.
Se você acha que está pecando quando faz sexo com um amigo, lamento informar, se todos nós somos filhos de Deus, conseqüentemente, antes de amigos, somos irmãos

Gostaram? veja aqui o "tutorial" original.